Sobre Carlos

O País do futebol e seu glorioso líder se encantou usando a ideia do Pré sal, enterrou ESTES programas por bio combustíveis e queimou centenas de bilhões do dólares no intento por transformas este País do futebol numa nova Arábia Saudita, usando blogar endividando a Petrobrás e este país.

Melhor alterar previamente a CF, de que proíbe a iniciativa da guerra, a projeção do poder e a conquista territorial.

Ponha seus circulos por defesa em qualquer base aerea de que desejar e na conveniencia por melhor posicionamento que ache onde estara o adversário….e não se esqueça, suas bases tem cep – codigo do endereçamento postal….

A MB possui 1 “grande trauma”, uma “espinha de peixe” na garganta qual nãeste É possibilitado a ser engolida: a passagem da força tarefa britânica pelo Atlântico quando da Guerra DE Malvinas/Falklands em 1982.

Antes por Muito mais nada guerra submarina e antissubmarina, seguindo uma determinante geográVive do nosso litoral: Livre, plataforma continental curta, poucas ilhas e baias desprotegidas na maioria.

Ou seja, projetar e construir aqui navios de patrulha em quantidade de modo a sim, realmente assumir o controle do Oceano Atlântico de que está sob sua jurisdição.

Igualmente acho a opção Muito mais viável, vide Espanha, Inglaterra e Itália, sãeste países considerados de primeiro mundo, usando uma economia Ainda mais apenaslida, ESTES seus Aparelhamentos por defesa pelo estado da Jeito, entretanto, nãeste aderiram ao NAe modelo CATOBAR, justamente por esse ser Ainda mais oneroso, principalmente na projeçãeste/construção.

Vislumbrando a inconstância orçamentária de minha e sua MB, bastante provável que a manutenção do estado operativo de um Nae Catobar encontre dificuldades sérias, por isso, a estraté especialmentegia do se estruturar o VF-1 com aeronaves com capacidade de ataque anti-navio a partir do bases terrestres nãeste deve ser desmarcada em qualquer de que seja o cenário futuro (usando ou desprovido Nae).

O almirante por esquadra Eduardo Leal Ferreira tem ouvido muitas sugestões dos seus especialistas, inclusive a de sua Força negociar uma participação da indústria naval francesa na empreitada.

Parece perfeito como um NAe do mfoidio porte do propulsão nuclear e pelo caso de se adotar propulsão convencional talvez fosse conveniente aumentar o tamanho de modo a abrigar o combustível de que será necessário para o navio.

MB nãeste consegue nunca manter meia dúzia do escoltas velhas (veja de que escrevi VELHAS e nãeste antigas) male mal flutuando e me fala em Porta-Aviões….

Penso de maneira similar, porfoim nãeste entendo a insistencia da MB em manter um modelo CTOL dentro investigue este site das expectativas consideradas.

Pois ESTES franceses já iniciou o projeto do próximo NAe e se for parceiro deles não iremos arcar utilizando os altos custos do projeto sozinhos.

Isto daria a hipotese do alem de operar um numero de asa fixa elevado, tambem libertar este projeto de modo a emprego do caças convencionais saiba como SH, Rafale, Mig-35, Sea Gripen, ou o proprio F-35B e ate exatamente ESTES S2T turbo tracker.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *